Tabela 21 - ProviderAnalysisResult.ProviderCode

Valor

Descrição

Provider

100

Operação realizada com sucesso

Cybersource

101

A transação enviada para análise de fraude está faltando um ou mais campos necessários
Verificar no response o campo ProviderAnalysisResult.Missing
Possível ação: Reenviar a transação com a informação completa

Cybersource

102

A transação enviada para análise de fraude possui um ou mais campos com valores inválidos
Verificar no response o campo ProviderAnalysisResult.Invalid
Possível ação: Reenviar a transação com as informações corretas

Cybersource

150

Erro interno
Possível ação: Aguarde alguns minutos e tente reenviar a transação

Cybersource

151

A transação foi recebida, mas ocorreu time-out no servidor. Este erro não inclui time-out entre o cliente e o servidor
Possível ação: Aguarde alguns minutos e tente reenviar a transação

Cybersource

152

O pedido foi recebido, mas ocorreu time-out
Possível ação: Aguarde alguns minutos e tente reenviar a transação

Cybersource

202

Transação recusada pois o cartão expirou ou a data de validade não coincide com a correta
Possível ação: Solicite outro cartão ou outra forma de pagamento

Cybersource

231

Transação recusada pois o cartão é inválido
Possível ação: Solicite outro cartão ou outra forma de pagamento

Cybersource

234

Problema com a configuração da loja na Cybersource
Possível ação: Entre em contato com o suporte para corrigir o problema de configuração

Cybersource

400

A pontuação de fraude ultrapassa o seu limite
Possível ação: Reveja a transação do comprador

Cybersource

480

A transação foi marcada como revisão pelo DM (Decision Manager)

Cybersource

481

A transação foi rejeitada pelo DM (Decision Manager)

Cybersource