Tabela 21 - ProviderAnalysisResult.ProviderCode

ValorDescriçãoProvider
100Operação realizada com sucessoCybersource
101A transação enviada para análise de fraude está faltando um ou mais campos necessários
Verificar no response o campo ProviderAnalysisResult.Missing
Possível ação: Reenviar a transação com a informação completa
Cybersource
102A transação enviada para análise de fraude possui um ou mais campos com valores inválidos
Verificar no response o campo ProviderAnalysisResult.Invalid
Possível ação: Reenviar a transação com as informações corretas
Cybersource
150Erro interno
Possível ação: Aguarde alguns minutos e tente reenviar a transação
Cybersource
151A transação foi recebida, mas ocorreu time-out no servidor. Este erro não inclui time-out entre o cliente e o servidor
Possível ação: Aguarde alguns minutos e tente reenviar a transação
Cybersource
152O pedido foi recebido, mas ocorreu time-out
Possível ação: Aguarde alguns minutos e tente reenviar a transação
Cybersource
202Transação recusada pois o cartão expirou ou a data de validade não coincide com a correta
Possível ação: Solicite outro cartão ou outra forma de pagamento
Cybersource
231Transação recusada pois o cartão é inválido
Possível ação: Solicite outro cartão ou outra forma de pagamento
Cybersource
234Problema com a configuração da loja na Cybersource
Possível ação: Entre em contato com o suporte para corrigir o problema de configuração
Cybersource
400A pontuação de fraude ultrapassa o seu limite
Possível ação: Reveja a transação do comprador
Cybersource
480A transação foi marcada como revisão pelo DM (Decision Manager)Cybersource
481A transação foi rejeitada pelo DM (Decision Manager)Cybersource