Alterar dia da recorrência

Altera o dia de cobrança de um pedido recorrente

AmbienteMétodoEndpoint
Sandboxhttps://apisandbox.cieloecommerce.cielo.com.br/1/RecurrentPayment/{RecurrentPaymentId}/RecurrencyDay
Produçãohttps://api.cieloecommerce.cielo.com.br/1/RecurrentPayment/{RecurrentPaymentId}/RecurrencyDay

Ao efetuar a alteração do dia da recorrência, considere as seguintes regras para execução da atualização na API:

  1. Se o novo dia informado for depois do dia atual, iremos atualizar o dia da recorrência com efeito na próxima recorrência.

Exemplo: hoje é dia 05/05 e a próxima recorrência é dia 25/05. Quando atualizado para o dia 10, a data da próxima recorrência será dia 10/05.

  1. Se o novo dia informado for antes do dia atual, iremos atualizar o dia da recorrência, mas este só terá efeito depois que a próxima recorrência for executada com sucesso.

Exemplo: hoje é dia 05/05 e a próxima recorrência é dia 25/05. Quando atualizado para o dia 03, a data da próxima recorrência permanecerá dia 25/05. Após sua execução, a recorrência seguinte será agendada para o dia 03/06.

  1. Se o novo dia informado for antes do dia atual, mas a próxima recorrência for em outro mês, iremos atualizar o dia da recorrência com efeito na próxima recorrência.

Exemplo: hoje é dia 05/05 e a próxima recorrência é dia 25/09. Quando atualizado para o dia 03, a data da próxima recorrência será 03/09.

Language