Como consultar transações do Velocity?
- Acesse o painel Admin:
- Em Relatórios, clique em Velocity Check:
- Aplique os filtros para realizar a busca de uma ou mais transações. É possível filtrar por:
- Período: selecione a data e hora inicial e final;
- Status: defina se deseja ver transações aprovadas ou rejeitadas;
- Tipo de Bloqueio: filtre pelo motivo do bloqueio.
Depois de aplicar os filtros, clique em Buscar:
- Veja as transações resultantes da sua busca filtrada junto com os tipos de regras que foram analisadas:
Tipos de regras analisadas
Veja a legenda de cores dos tipos de regras analisadas:
Os tipos de regras analisadas podem ser diferentes para cada cliente, pois depende das regras que estão configuradas. As cores da legenda se referem a cada um dos motivos de rejeição:
- Rejeitado por quarentena: ajuste a regra do dado nas configurações;
- Rejeitado por lista negativa: insira a transação na lista positiva;
- Rejeitado por infringir a regra: barrado por regra definida, altere nas configurações;
- Não ativado para essa regra: esse dado não foi atingido pela regra ainda.
Veja um exemplo de tipos de regras analisadas de uma transação:
Nesse exemplo, tivemos uma transação com status rejeitado com os motivos:
- Lista negativa: transação foi rejeitada por lista negativa;
- Identificação: rejeitada por infringir regra em relação a identificação do comprador;
- E-mail: rejeitada por infringir regra em relação ao e-mail do comprador;
- Número do Cartão: não ativado para essa regra;
- Bin do Cartão: não ativado para essa regra;
- Nome do Portador: não ativado para essa regra.
Updated 13 days ago