Como consultar transações do Velocity?

  1. Acesse o painel Admin:

  1. Em Relatórios, clique em Velocity Check:

  1. Aplique os filtros para realizar a busca de uma ou mais transações. É possível filtrar por:
  • Período: selecione a data e hora inicial e final;
  • Status: defina se deseja ver transações aprovadas ou rejeitadas;
  • Tipo de Bloqueio: filtre pelo motivo do bloqueio.

Depois de aplicar os filtros, clique em Buscar:

  1. Veja as transações resultantes da sua busca filtrada junto com os tipos de regras que foram analisadas:

Tipos de regras analisadas

Veja a legenda de cores dos tipos de regras analisadas:

Os tipos de regras analisadas podem ser diferentes para cada cliente, pois depende das regras que estão configuradas. As cores da legenda se referem a cada um dos motivos de rejeição:

  • Rejeitado por quarentena: ajuste a regra do dado nas configurações;
  • Rejeitado por lista negativa: insira a transação na lista positiva;
  • Rejeitado por infringir a regra: barrado por regra definida, altere nas configurações;
  • Não ativado para essa regra: esse dado não foi atingido pela regra ainda.

Veja um exemplo de tipos de regras analisadas de uma transação:

Nesse exemplo, tivemos uma transação com status rejeitado com os motivos:

  • Lista negativa: transação foi rejeitada por lista negativa;
  • Identificação: rejeitada por infringir regra em relação a identificação do comprador;
  • E-mail: rejeitada por infringir regra em relação ao e-mail do comprador;
  • Número do Cartão: não ativado para essa regra;
  • Bin do Cartão: não ativado para essa regra;
  • Nome do Portador: não ativado para essa regra.