Onboarding de sellers

O master pode gerenciar os sellers que realizam vendas na sua plataforma e participam da divisão das transações.

O master é responsável por coletar as informações do seller para usar no processo de onboarding.

Como funciona o onboarding de sellers no Split de Pagamento

  1. O master solicita o cadastro do seller;
  2. O Split de Pagamento cria o seller com o status "Em análise" e submete o seller à análise de Know Your Customer (KYC);
  3. O Split de Pagamento submete o seller à validação de domicílio bancário;
  4. O Split de Pagamento notifica o master com o resultado da análise de KYC e da validação de domicílio bancário.

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O seller só poderá participar das transações após aprovação na análise de KYC e validação de domicílio bancário.

O seller permanece bloqueado para participar da transação até que o processo de KYC e a validação de domicílio bancário estejam finalizados.

O processo de KYC é uma medida obrigatória exigida pelas instituições reguladoras de pagamento.

Onboarding de sellers para o meio de pagamento Pix

  • Novo seller: o master deverá cadastrar o seller via API, e o processo de onboarding irá realizar a análise de KYC e validação de domicílio bancário para Pix;
  • Seller já cadastrado no Split de Pagamento: o master deverá habilitar o Pix via API, e o processo de onboarding irá realizar somente a validação de domicílio bancário (não haverá nova análise de KYC).

Fluxo de cadastro de novo seller ou habilitação do Pix para seller existente

  1. O master cadastra o novo seller ou habilita o Pix para um seller já existente;
  2. O Split de Pagamento realiza o onboarding do novo seller (análise de KYC e validação de domicílio bancário) ou, no caso de seller já existente, realiza a validação do domicílio bancário para o Pix;
  3. O Split de Pagamento envia notificação confirmando que o seller está apto para transacionar.

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O meio de pagamento Pix estará disponível em breve.