Configurando o fingerprint
Implementando a análise Cybersource
Para que a análise de fraude via Cybersource seja efetuada durante uma transação de cartão de crédito, é necessário complementar o contrato de autorização com os nós FraudAnalysis
, Cart
, MerchantDefinedFields
e Travel
(este somente para venda de passagens aéreas).
Durante implantação do Cybersource, informações adicionais podem ser armazenadas através de MDDs (Merchand Defined Data), que são campos numerados de 0 a N, usados para armazenar informações exclusivas da loja (merchant). Saiba mais em Tabela de MDDs.
Fingerprint com a Cybersource
O Fingerprint é a identificação digital do dispositivo do comprador. Essa identificação é composta por uma série de dados coletados na página de checkout do site ou aplicativo. Na requisição de análise de fraude com a Cybersource, o valor do Fingerprint será o ProviderIdentifier
gerado pela loja.
Para configurar o Fingerprint com a Cybersource, consulte o manual de Gestão de Risco.
Implementando a análise ClearSale
Na requisição de análise de fraude com a ClearSale, envie o campo Payment.FraudAnalysis.Provider
como "ClearSale".
Fingerprint com a ClearSale
O Fingerprint é a identificação digital do dispositivo do comprador. Essa identificação é composta por uma série de dados coletados na página de checkout do site ou aplicativo.
Na integração da API do Gateway de Pagamento com análise de fraude ClearSale, o valor do session_id
deve ser enviado no parâmetro Payment.FraudAnalisys.FingerPrintId
.
Para configurar o Fingerprint com a ClearSale, consulte o manual de Gestão de Risco.
Updated about 24 hours ago