Configuração padrão da Nuvemshop

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Atenção

Confirme se o Estabelecimento Comercial (EC) exibido no topo da página é o mesmo que você deseja configurar.

Ao salvar, verifique se todos os meios de pagamento foram devidamente personalizados. Se houver pendências, como a personalização do Cartão de Crédito, será exibida uma mensagem de erro e o processo não poderá ser concluído.

Após o login no portal da Cielo, será exibida a tela de Configuração do conector, onde você poderá revisar e ajustar os dados do estabelecimento comercial e os meios de pagamento integrados à sua loja virtual.

Nesta etapa, você verá:

  • O nome do Estabelecimento Comercial (EC) no topo da página;
  • As funcionalidades disponíveis para ativação;
  • As opções de meios de pagamento disponíveis para ativação;
  • A URL de notificação já vem configurada automaticamente e permite que a Cielo envie atualizações sobre o status das transações realizadas na loja virtual;
  • Botão para salvar configurações.
ℹ️

As credenciais MerchantId, MerchantKey, ClientId e ClientSecret (utilizado no Silent Order Post) são atribuídas automaticamente após a autenticação no portal da Cielo.
Não é necessário preencher ou editar essas informações manualmente, o sistema associa os dados da loja com o contrato da Cielo.

ℹ️

As opções de cartão de crédito e URL de notificação já vêm habilitadas por padrão e não podem ser desabilitadas.