Configuração de cartão de crédito em produção

Para configurar cartão de crédito no conector Cielo, clique em Pagamentos:

Em seguida, clique em Conectores de Pagamentos. Localize o conector Cielo e clique em INSTALAR CONFIGURAÇÃO:

Preencha os campos que apareceram ao clicar seguindo os valores da tabela:

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Confira a grafia dos valores para que não tenha erros na integração. Recomendamos copiar da tabela e colar nos espaços em branco.

CampoValor
MerchantIdInsira o identificador da loja.
MerchantKeyInsira a chave de autenticação. A chave é diferente para os ambientes de sandbox e produção, inclua a chave de produção.
SOPClientIdInsira a chave fornecida pela Cielo.
SOPClientSecretInsira a chave fornecida pela Cielo.
IntegrationSempre será Gateway.
SoftDescriptorInsira o nome da loja que aparecerá na fatura do cliente.
Máximo de 13 caracteres incluindo espaços. Não aceita caracteres especiais.
SaveCardInsira True caso tenha Cartão Protegido.
Insira False caso não tenha Cartão Protegido.
ProviderInsira o nome do provedor.
AntifraudSe tiver Antifraude integrado, escolha o fluxo de análise de fraude que deseja:
AuthorizeFirst: a transação passa pela autorização antes de chegar na análise de fraude.
AnalyseFirst: a transação é analisada pelo Antifraude antes de ser autorizada.
Se não tiver Antifraude integrado, deixe o campo em branco.
AntifraudSequenceCriteriaSe tiver Antifraude integrado, escolha a condição para análise de fraude:
OnSuccess: a transação só será analisada pelo Antifraude se for autorizada.
Always: a transação será analisada independentemente da autorização.
Se o fluxo escolhido em Antifraud for AnalyseFirst, AntifraudSequenceCriteria sempre será Always.
Se não tiver Antifraude integrado, deixe o campo em branco.
AntifraudeProviderSe tiver Antifraude integrado, escolha o provider da análise de fraude: Cybersource ou Clearsale.
Se não tiver Antifraude integrado, deixe o campo em branco.

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Selecione Nenhum no campo Antifraude, mesmo que você vá utilizar o Antifraude integrado com Gateway de Pagamento.

Mantenha a tela de código de HTML vazia.

Clique em Atualizar para salvar a configuração.

ℹ️

Caso não seja possível salvar por conta dos campos em branco, digite dois espaços e tente atualizar novamente.

Se tiver Antifraude integrado, siga para a configuração do Antifraude.

Se não tiver Antifraude integrado, siga para a ativação do meio de pagamento.