Como consultar o cadastro do seller?

1. Acesse Subordinados | Split (braspag.com.br) e vá para Subordinados > Buscar Subordinados.

Nessa tela será possível que o Master visualize todos os sellers cadastrados em sua empresa e seus detalhes.

Portal Split -  Buscar Subordinados

2. Na tela Buscar Subordinado, filtre os campos desejados buscar um seller específico.  Os filtros possíveis são:

  • Razão Social/Nome Completo;
  • Nome Fantasia;
  • Número do documento (sem pontos e barra);
  • Id da Loja (Merchant Id);
  • Status transacional (bloqueado ou permitido);
  • status da análise KYC.
Tela para busca subordinado

No resultado da busca será possível identificar qual o status do cadastro do seller e a existência de algum erro de cadastro e/ou validação de domicílio bancário:

Aqui estão os status possíveis:

  • Aprovado: quando o seller já passou por todo processo de cadastro, aprovação de KYC e validação de domicílio bancário e já se encontra apto para transacionar;
  • Em análise: quando é realizada alguma inclusão e/ou alteração no cadastro, essa alteração entrará em processo de análise e poderá demorar dois dias úteis para conclusão; caso não tenha um retorno, abra um chamado junto ao nosso suporte;
  • Requer sua Atenção: quando o cadastro foi realizado e após a análise surgiu alguma inconsistência cadastral que pode conter erros de validação de KYC e/ou erros de validação de domicílio bancário, sendo necessário à sua atenção para ajuste dos dados;
  • Rejeitado: quando o cadastro foi invalidado devido a regras restritivas e não poderá ser aprovado.

ℹ️

Importante

Ao incluir e/ou alterar o domicílio bancário será realizado um teste na conta para validar se os dados informados estão corretos. Caso o domicílio bancário esteja inválido, o subordinado ficará bloqueado para transacionar até que o ajuste da conta esteja correto e validado, impossibilitando assim que haja algum problema futuro na liquidação desses valores.

No cenário no qual o seller já tenha um domicílio bancário válido e haja alteração para um domicílio bancário inválido, o sistema irá manter os dados válidos para que o seller possa se manter apto a transacionar.

No status Requer sua atenção, ao clicar em Clique Aqui o sistema irá mostrar as mensagens referentes aos itens que precisarão ser alterados e necessitam de correção no cadastro conforme exemplo:

"Status 'Requer sua atenção': Clique para ver mensagens de itens que precisam de correção no cadastro.

Será possível identificar qual o erro específico e qual o item deverá ser alterado:

  • Exemplo de erro na razão social:
Exemplo de erro na razão social
  • Exemplo de erro na validação de domicílio bancário:
Exemplo de erro na validação de domicílio bancário

3. Ao clicar em qualquer seller da lista será exibida a tela de Detalhes, onde terá todas as informações de cadastro do seller dividido em blocos: Detalhes do SubordinadoEndereço, Dados Bancários e Taxas:

Clique em qualquer seller para ver a tela de Detalhes com informações de cadastro divididas em blocos: Detalhes do Subordinado, Endereço, Dados Bancários e Taxas.

ℹ️

Importante

Quando o seller estiver com o Status “Em Análise” e “Rejeitado” não será possível realizar a edição do cadastro.

Após as inclusões e/ou alterações no cadastro o status desse cadastro entrará novamente no status de “Em análise” e iniciará todo fluxo de validações novamente até que todo o cadastro esteja correto e validado e com o status “Aprovado”.