Relatórios
Relatórios
Nesta aba é possível gerar os seguintes tipos de relatórios:
- Relatório financeiro;
- Relatório detalhado de vendas;
- Listagem de clientes;
- Extrato de Cobrança;
- Relatório de Recorrência;
- Pedidos de recorrência.
Relatório Financeiro
Esse relatório apresenta as vendas pagas em um período de até 90 dias separadas por meio de pagamento. Selecione o período e tipo de pagamento e clique em Buscar.
Relatório detalhado de vendas
Esse relatório apresenta as informações detalhadas de cada venda (pedidos com status Pago), como o valor de cada pedido e os dados sobre o produto e o comprador.
Pedidos realizados no Modo de teste não são apresentados nesse relatório, mesmo que estejam com o status Pago.
Listagem de clientes
A listagem de clientes gera um arquivo Excel com os dados dos clientes que realizaram compras em sua loja.
Os dados apresentados são:
Dados do Comprador | Dados de entrega ou cobrança |
---|---|
Nome, E-mail, Telefone, CPF/CNPJ | Endereço, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, CEP |
Extrato de cobrança
A lista do valor cobrado pelos serviços oferecidos pela Cielo será apresentada neste relatório, caso existe alguma cobrança à parte da taxa para seu estabelecimento. Todos os dados dos planos e custos transacionais serão apresentados aqui:
Relatório de Recorrência
Nesse relatório é possível pesquisar o conjunto de recorrência e suas transações com base em seu ID ou por Status e Intervalo de recorrência.
Ao clicar no + a tela de Detalhes da Recorrência vai abrir:
Os Detalhes da Recorrência informam o carrinho e o histórico de transações agendadas. Clique +Detalhes para consultar a tela de detalhes de Pedidos (ver aba Pedidos)
O lojista pode alterar dados da recorrência em Relatórios da Recorrência. Confira quais dados é possível alterar:
- Intervalo: intervalo de execução;
- Dia da recorrência: dia de execução da transação recorrente;
- Data da próxima cobrança: data em que a próxima cobrança será realizada, seguindo a configuração de intervalo configurada e o dia da recorrência;
- Valor da recorrência: valor da cobrança recorrente no cartão do cliente;
- Data final da recorrência: data em que a recorrência é desativada.
Essas alterações também podem ser feitas via API.
Updated 4 months ago