Relatórios

Relatórios

Nesta aba é possível gerar os seguintes tipos de relatórios:

  • Relatório financeiro;
  • Relatório detalhado de vendas;
  • Listagem de clientes;
  • Extrato de Cobrança;
  • Relatório de Recorrência;
  • Pedidos de recorrência.

Relatório Financeiro

Esse relatório apresenta as vendas pagas em um período de até 90 dias separadas por meio de pagamento. Selecione o período e tipo de pagamento e clique em Buscar.


Relatório detalhado de vendas

Esse relatório apresenta as informações detalhadas de cada venda (pedidos com status Pago), como o valor de cada pedido e os dados sobre o produto e o comprador.

ℹ️

Pedidos realizados no Modo de teste não são apresentados nesse relatório, mesmo que estejam com o status Pago.

Listagem de clientes

A listagem de clientes gera um arquivo Excel com os dados dos clientes que realizaram compras em sua loja.

Os dados apresentados são:

Dados do CompradorDados de entrega ou cobrança
Nome, E-mail, Telefone, CPF/CNPJEndereço, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, CEP

Extrato de cobrança

A lista do valor cobrado pelos serviços oferecidos pela Cielo será apresentada neste relatório, caso existe alguma cobrança à parte da taxa para seu estabelecimento. Todos os dados dos planos e custos transacionais serão apresentados aqui:

Relatório de Recorrência

Nesse relatório é possível pesquisar o conjunto de recorrência e suas transações com base em seu ID ou por Status e Intervalo de recorrência.

Ao clicar no + a tela de Detalhes da Recorrência vai abrir:

Os Detalhes da Recorrência informam o carrinho e o histórico de transações agendadas. Clique +Detalhes para consultar a tela de detalhes de Pedidos (ver aba Pedidos)

O lojista pode alterar dados da recorrência em Relatórios da Recorrência. Confira quais dados é possível alterar:

  • Intervalo: intervalo de execução;
  • Dia da recorrência: dia de execução da transação recorrente;
  • Data da próxima cobrança: data em que a próxima cobrança será realizada, seguindo a configuração de intervalo configurada e o dia da recorrência;
  • Valor da recorrência: valor da cobrança recorrente no cartão do cliente;
  • Data final da recorrência: data em que a recorrência é desativada.

Essas alterações também podem ser feitas via API.