Consultar pedidos
Você pode consultar os pedidos realizados com o link de pagamento no site Cielo > E-commerce > Meus Links na área do Link de Pagamento > Pedidos:

Esta aba apresenta a lista de transações realizadas no Checkout Cielo ou no Link de Pagamento. Aqui é possível pesquisar um determinado pedido da seguinte forma:
- Preenchendo um dos filtros possíveis: data inicial e final, valor mínimo e máximo do pedido, data de vencimento do boleto, identificador da transação, número do pedido, número do boleto, CPF ou CNPJ do cliente ou nome do cliente;
- Selecionando o meio de pagamento desejado: você pode habilitar ou desabilitar o meio de pagamento para busca;
- Selecionando o status do pagamento: você pode, por exemplo, selecionar apenas as transações com status Pago.
O resultado da busca será uma lista de transações, você pode clicar no ícone de + para acessar mais detalhes do pedido:

Para acessar a lista de pedidos em formato de planilha no Excel, clique em Exportar Excel:

Para transações com status “Autorizado” é possível:
- Capturar a transação confirmando a venda.
- Ou cancelar a transação, e assim liberar o saldo no cartão do portador.
O padrão de captura é em até 15 dias, você pode alterar esse prazo entrando em contato com o suporte.
Updated 5 months ago