Criando recorrências

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Vá para a Referência da API para acessar os exemplos completos de requisição e resposta.

A marcação de recorrência é importante para a segurança de uma transação recorrente, para evitar que seja negada por suspeita de fraude. Sendo assim:

  • Envie o campo Payment.Recurrent = "true" no caso de recorrência própria;
  • Envie o nó RecurrentPayment no caso de recorrência programada;
  • Para transações recorrentes com credenciais armazenadas:
    • Envie os campos CardOnFile.Usage e CardOnFile.Reason. Saiba mais em Card On File;
    • Para cartões Mastercard, envie o nó de indicador do início da transação (Payment.InitiatedTransactionIndicator), para informar se a transação foi iniciada pelo comprador ou pela loja. Saiba mais em Indicador de Início da Transação Mastercard.

É possível alterar os dados de uma recorrência:

  • Dados do comprador
  • Data final;
  • Intervalo;
  • Dia do pagamento;
  • Valor;
  • Data do próximo pagamento;
  • Dados do pagamento.

Além disso, é possível também:

  • Desativar um pedido recorrente;
  • Reativar um pedido recorrente.
  • Consulte a Referência da API para os exemplos de como fazer essas modificações via API.